Núcleo Ortopédico da Barra | Quem faz parte?
Website oficial da Clínica de Ortopedia, Traumatologia e medicina do Esporte Núcleo Ortopédico da Barra
Clínica Ortopedia, Clinica Traumatologia, Clinica Medicina do Esporte, Núcleo Ortopédico da Barra, Clínica Ortopedia rj, Clinica Traumatologia rj, Clinica Medicina do Esporte rj,
145
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-145,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-8.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.2,vc_responsive
 

Quem faz parte?

UMA EQUIPE PREPARADA

Somos médicos ortopedistas com especializações diversas, além de profissionais parceiros como fisioterapeutas. Todos altamente capacitados para atender os pacientes com excelência, tanto de forma clínica como cirúrgica.

Médico ortopedista especialista em cirurgia de joelho, artroscopia e medicina do esporte. Fundador da SBRATE e CMSF. Ex-médico da seleção brasileira de futebol e do Clube de Regatas do Flamengo.

Dr. José Luiz Runco
Ortopedista (Joelho)

Médico especialista em cirurgia de joelho, artroscopia e medicina do esporte. Ex-chefe do Dpto. Médico do Futebol Profissional do Botafogo Futebol e Regatas, e Médico da Confederação Brasileira de Atletismo.

Dr. Rodrigo Kaz
Ortopedista (Joelho)

Formada em 2007 pela UNIRIO, com especialização e residência médica em Medicina do Exercício e do Esporte em 2010 pelo HCFMUSP e pós graduação em Nutrologia em 2015 pela ABRAN.

Dra. Andréia Picanço
Médica do Esporte

Especialista em Ortopedia, Traumatologia, Cirurgia do Joelho e Traumatologia do Esporte. Membro titular da SBOT, SBCJ, SBRATE e SBTO. Membro da SLARD, ISAKOS e da Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos.

Dr. Marco Aurélio Oliveira
Ortopedista (Joelho)

Médico ortopedista especializado em cirurgia do ombro e cotovelo. Membro titular da SBOT e da SBCOC.
Coordenador do serviço de ombro e cotovelo do Hospital de Força Aérea do Galeão (HFAG-FAB).

Dr. Rafael Pitta
Ortopedista (Ombro e Cotovelo)

Ortopedista pediátrica, formada desde 1991, membro-titular da SBOT desde 1996 e da SBOP desde 1999. Chefe do serviço de ortopedia e traumatologia do Hospital Federal do Andaraí e do Hospital Pasteur.

Dra. Lillian Helena
Ortopedista (Pediátrica)

Especialista em Traumatologia do Esporte. Membro da SBOT, da SBCJ e da AAOS. Integra o Dpto. de Ortopedia do Hospital Pedro Ernesto. Ex-médico do Sport Club Corinthians e do Clube de Regatas do Flamengo.

Dr. Guilherme Runco
Ortopedista (Joelho)

Especialista em reconstrução da pelve, acetabulo e artroplastia do quadril há 20 anos. Desenvolve atividades profissionais e acadêmicas no INTO, Hospital Pasteur, complexo Hospitalar Americas e Clínica Barratrauma.

Dr. Marcos Correia
Ortopedista (Quadril)

Médico ortopedista, membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia.

Dr. Andre Gismonti
Ortopedista

Médico ortopedista, membro da SBOT e SBCJ, especialista no tratamento das lesões de joelho e trauma ortopédico.

Dr. Thiago Cazarim
Ortopedista (Joelho)

Médico ortopedista, membro da SBOT, com especialização no tratamento das lesões do pé e tornozelo e lesões do trauma ortopédico.

Dr. Marcos Paulo
Ortopedista (Pé e Tornozelo)

Pós-graduado em Biomecânica e Quiropraxia, e Mestre em Ciências da Reabilitação. Professor da Graduação da FRASCE e da Universidade Castelo Branco.

Dr. Maurício Soares
Fisioterapeuta
Veja os horários e especialidades de cada um dos profissionais do NOB